Consultores

Augusto Cesar Mangeth

Consultor

Augusto Cesar Mangeth é Engenheiro de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, atua há 10 anos nas indústrias alimentícia, calçadista e de autopeças com ênfase em melhoria de processos de fábrica e escritório, na América Latina e nas principais regiões econômicas do país. Ocupou cargos de coordenação em engenharia industrial e planejamento industrial além de chefia em planejamento de distribuição e controle de inventários de bens de consumo. Em sua trajetória teve a oportunidade de visitar fábricas no Japão que adotam mecanismos de troca rápida de ferramentas em processos com alto mix de produção além de acompanhar diversas atividades e metodologias de adoção de Kaizens.

Alexandre Carlos Sandes

Consultor

Alexandre Sandes é Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, com ênfase em Sistema de Produção Enxuta (Lean System) e graduado em Química Industrial pela UFPE. Atuando em projetos na Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Chile, Porto Rico e México, acumulando mais de quinze anos de experiência na indústria, Sandes possui um amplo conhecimento e experiência na gestão da produção. Sua experiência é rica no desenvolvimento, implementação e coordenação de sistemas e ferramentas de controle de produção, mapeamento de fluxo de valor, troca rápida de ferramentas, semana kaizen, sistemas puxados (kanban), padronização, estabilização de processos e projetos de layout industrial.

André Antônio Luzzi

Consultor

André Luzzi é Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Engenheiro de Produção pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, acumulando 21 anos de experiência na indústria, em cargos técnicos, gerenciais e de consultoria.
André possui 10 anos de experiência na implementação de conceitos e mecanismos do Lean System, desenvolvendo e coordenando atividades de melhoria nos ambientes produtivos e administrativos em empresas de grande porte no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Peru.
A destacada atuação de André Luzzi na academia iniciou em 2005, lecionando diversas disciplinas em Programas de Pós Graduação de Engenharia de Produção e Administração.

Syndicate content